sexta-feira, 26 de abril de 2013

Que vazio e desespero constante. Que mágoa. Quantas palavras por dizer. Tantos momentos. Raiva. E muita, muita dor. 
Será pecado pedir para essas memórias desaparecerem? Será pecado pedir para te esquecer ? Só pedia umas horas. Umas horas em que só pensasse em mim, umas horas que pensasse no meu futuro e em como iria ser feliz, umas horas descansadas, felizes, sem ti. 
Culpo-te por não me avisares que isto iria acontecer, assim, tão rápido, tão cedo. Culpo-te por deixares que te amasse de demasiado e por te tornares a uma das pessoas mais importantes da minha vida. 
Culpo-te, ou será que a culpa é minha»
Não se faz isso sabes? 
Ainda não ouço a tua voz, como todos disseram que iria ouvir, ainda não te sinto aqui, como acho que deveria. Não menciono o teu nome como mereces, nem olho para o que é teu com um sorriso na cara.
Digo muitas vezes que sou feita de memórias, de carinhos, de momentos, de palavras, de pessoas. E quanto mais o tempo passa mais percebo que isso é verdade.
Então significa que quando todos os que amo forem embora eu também deixo de existir?
Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário